sexta-feira, 20 de junho de 2014

Bible Belivers’ Homenageia o Rev. Lee Vayle

Bible Belivers’ Homenageia o Rev. Lee Vayle Quando na Ocasião de Seu Falecimento



Saudações cristãs no precioso Nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Estamos satisfeitos que você pudesse se juntar a nós em comunhão em torno da imutável Palavra de Deus.

O nosso irmão Lee Vayle deixou esta vida em 22 de junho de 2012 e juntou-se aos santos para além da cortina do tempo. O irmão Lee Vayle nasceu em 28 de setembro de 1914. Em 1957, o profeta o descreveu como “um outro batista que tem o Espírito Santo”. Ele foi anteriormente um ex-pastor batista e depois de batizá-lo em nome de nosso Senhor Jesus Cristo em 17 de julho de 1963 e antes da pregação “Paulo, Prisioneiro de Cristo”, o irmão Branham o chamou de “um excelente estudioso e um homem maravilhoso”. Ele sempre lhe apresentava e falava dele do púlpito como “o meu bom amigo Dr. Lee Vayle”, e encomendava-o para aqueles que pediam esclarecimentos sobre a Mensagem. O irmão Vayle gramatizou os ensinamentos do profeta em As Sete Eras da Igreja, que foram posteriormente publicadas no livro “Uma Exposição das Sete Eras da Igreja”.

O irmão Vayle foi um bom homem fiel em seu posto do dever e sua ausência será sentida por muitos. Ele correu bem a corrida, combateu o bom combate e completou a carreira. Em menos de um ano, esta santa convocação pode estar terminada e os santos estarão todos reunidos; portanto, para nós que somos espirituais, esta é uma notícia alegre, e um maravilhoso sinal de como os santos pentecostais devem entrar através da porta chamada morte. Eu creio que a passagem deste servo de Deus é uma indicação da proximidade do fim da dispensação dos gentios. “Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos Seus santos”.
(...)
Seu irmão em Cristo, Anthony Grigor Scott




Clique na foto acima e obtenha as literaturas do Rev. Lee Vayle

2 comentários:

  1. Olá,
    O Irmão Lee não era dualista ?
    O respeito muito, digo isso pelo fato de que o Irmão Branham se referiu a ele uma vez, sobre ele acrescentar algo e Hebreus 13:8 não seria mais como é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lee Vayle pregou a mesma doutrina de William Branham e Branham não era dualista.

      Leia essa matéria no link abaixo onde explicamos ao que de fato o irmão se referia quando se dirigiu à Lee vayle em um culto:

      http://diogenestraducoes.blogspot.com.br/2012/12/lee-vayle-na-mira-dos-criticos.html

      Excluir